Benvindos

...ao meu blog de "artista"! Demorei a decidir-me, mas cá está ele, onde vou mostrar as coisinhas que faço! Algumas são originais, outras inspiradas noutros trabalhos. Deixo aqui uma pequena amostra do que fiz até agora! Podem (e agradeço que o façam) expressar a vossa opinião, quer ela seja favorável, ou nem por isso! Beijinhos e obrigada pela visita!

terça-feira, 10 de abril de 2007

As minhas visitas!

Muito obrigada às meninas que me visitaram, e aos comentários que me deixaram, em especial a duas meninas de quem tenho o ENORME prazer de ser tia, deixo-lhes aqui um beijinho muito grande!
E por cá continuo, entre a falta de tempo, lá se conseguem arranjar uns bocaditos para dar continuidade aos meus trabalhitos, vou mostrar hoje mais alguns deles!
Beijinhos e, mais uma vez, muito obrigada pelas palavras de força!

1 comentário:

faty disse...

ola

ontem mandei as bolas e penso k ja deves ter recebido depois manda-me um mail , ok?


espero k gostes


bjocas